“Estou bem me recuperando em casa, em breve estarei na luta pelo meu povo”.

| Da redação

O vereador do PSD Robério Vieira foi diagnosticado com a Covid-19, e a mais ou menos 15 dias o edil está em tratamento em sua própria residência.

Tão logo o vereador sentiu os primeiros sintomas usou da consciência e se recolheu numa tentativa de buscar sua recuperação o quanto antes e evitar ser mais um transmissor nas ruas da cidade. O edil encara como uma forma de responsabilidade e exemplo para alguns que mesmo com sintomas ficam a transitar podendo contaminar outras pessoas.

Em conversa por mensagem de whatsapp com a redação do pé no chão o vereador disse ter perdido o paladar e olfato, mas, que está bem e se recuperando em casa.

“Tudo ocorrendo bem na próxima reunião com a graça de Deus é possível que lá esteja para representar nossa gente pelo oficio que me foi confiado a vereança”.  

Na última reunião em que participou antes de contrair a covid o vereador pediu em nome dos comerciantes do bairro Betânia mais presença da viatura da Polícia Militar naquele bairro onde um comerciante foi assaltado e pediu sua ajuda.

Veja mais