| Da redação

Na noite de (21/04/2021), por volta das 19h00min, a Policia Militar foi procurada pessoalmente por uma senhora que relatou que na tarde do mesmo dia, a sua filha, teria lhe confessado que o seu pai (no caso o companheiro da denunciante, teria mantido relação sexual com a adolescente).

A polícia se deslocou ao local após conversas com a adolescente, passaram a diligenciar, nas proximidades da residência do suposto autor do delito, vindo a localizar o mesmo já na rua onde reside sua companheira e sua filha (vítima).

O acusado, ao ser questionado pela composição negou ter constrangido, praticado qualquer ato carnal ou atos libidinosos, mediante violência ou grave ameaça, contra a sua filha.

Foi então dada voz de prisão ao acusado, e conduzido ele a adolescente sua genitora e Conselheiros, ambos foram levados à Delegacia Regional de Iguatu/CE, onde foram apresentados ao Delegado Plantonista, sendo o acusado, autuado em flagrante pela pratica do Art, 213, §1º do CPB (Praticado estupro contra menor de 18 anos).

Veja mais