| Da redação

A palavra de ordem na associação do bairro Riachinho é compromisso, de forma que em dez anos de funcionamento a instituição tem apresentado uma evolução considerável tanto no âmbito de crescimento da associação como dos serviços e ações ofertadas.

Desde de a edificação da sede da associação até as cobranças por calçamento, eletrificação e saneamento dentre outros, a direção tem buscado impor transparência e eficiência em tudo que faz.

E mesmo no período de pandemia a associação vem desempenhado de forma segura e responsável as duas atividades que se encaixem de acordo com as medidas protetivas e preventivas.

Acompanhe a mais recente ação, bem como o que hoje a associação apresenta na sua grande de atividades, culturais e sociais.

100 cestas básicas distribuídas na Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fátima ABCNSF Riachinho Várzea Alegre. A doação partiu do empresário Vanderlei Freire, A ABCNSF do Bairro Riachinho bem como as famílias contempladas agradecem a doação.

A instituição que é presidida atualmente pelo professor Damião Ferreira, tem mais de 150 famílias inscritas nos Projetos Sociais: Quadrilha Junina, Ballet, Canto Coral, Violão, Dança, Teatro, Grupo de Idosos e Grupo de Mulheres.

-Publicidade - 

Veja mais