“Se houver planejamento poderemos usufruir mais das nossas estradas com boa trafegabilidade”.

| Da redação

Na última reunião do Poder Legislativo de Várzea Alegre na quinta-feira dia 22 de abril, o edil Luiz do Conselho líder da bancada de oposição, levantou questionamento acerca das estradas vicinais.

“Eu entendo que nesse período de chuvas é difícil manter estradas de terra em boas condições, porém, alguns trechos podem receber paliativos para que não fiquem intrafegáveis”.

E vereador de forma sucinta disse que existem as dificuldades e prioridades para toda e qualquer gestão, mas, quando planejamos as coisas tende a fluir melhor.

“Na minha concepção seria interessante que houvesse por parte do governo municipal uma espécie de logística mais planejada para com as estradas, ou seja, se organizar um cronograma para atender as demandas de reforma das estradas entre os meses de maio e julho, teremos mais tempo para usufruirmos de estradas de terra por mais tempo”.

      Vereador Luiz do Conselho PP

O parlamentar quis dizer que já existiram anos que o termino de recuperação das estradas terminou lá pelo mês de novembro praticamente já em outro período da quadra invernosa, e acaba que os usuários das estradas quase não aproveitam do conforto de uma boa rodagem.

A dala do edil na cada do povo no contexto estradas vicinais foi mais no intuito de colaborar com a gestão dando um parecer que para ele poderá ser de suma importância para todo o município.

  • imagem de estrada vicinal google

Veja mais