| Da Redação

O plantão policial do fim de semana foi tido como aqueles normais com ações tidas como corriqueiras, mesmo assim houve ações da polícia local e também da equipe do RAIO.

Na operação dos militares da cidade um homem foi conduzido e prestou depoimento cabendo ao mesmo responder por um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A motivação teria sido pelo fato de o mesmo ter adentrado uma residência e passou a observar uma mulher tomar banho, a vítima percebeu alarmou e o homem foi conduzido à delegacia.

Outro caso registrado se deu a partir de uma ação solidaria de um idoso, pois é, um cidadão chegou na casa de um homem de idade avançada pediu água e foi dado o direito de ir tomar a água, só que momentos depois o dono da casa percebeu que seu celular havia desaparecido.

Nesse caso o senhor associou o sumiço do aparelho celular a visita que receberá momentos antes. Não deu outra levou o caso a polícia que por sua vez diligenciou, mas, nem homem nem celular foram encontrados, final prejuízo na hora de fazer o bem.

SAIBA MAIS.

Homem é preso no Centro por porte irregular de arma de fogo

Veja mais