| Da redação

Durante o dia de sexta-feira 28 de maio de 2021, os vereadores Luiz do Conselho (PP), Kleiton de Bar (MDB) e a vereadora petista Menesia Simião realizaram visitas no distrito de Canindezinho.

O foco das visitas era exatamente tirar algumas conclusões do estado de trafegabilidade das estradas vicinais, afinal essas estradas ganham a tribuna por muito tempo na casa do povo gerando inúmeras discussões.

Enquanto os parlamentares de oposição cobram reconstrução das estradas, situação defende que em período invernoso não é possível manter estradas em bom estado. Mas, com uma visão mais ampla o vereador Luiz do Conselho defende fazer a recuperação em tempo recorde para que o tempo de uso seja maior.

Mas, saindo da poeira das estradas vicinais, os edis visitaram escolas e outros espaços público como quadra poliesportiva. As visitas se tornaram cada vez mais importante e chamou atenção dos edis quanto ao reconhecimento da população poder receber a visita dos políticos sem ser em tempo de campanha eleitoral.

A essência do parlamenta vai além de legislar e perpassa as estremas dos distritos chegando a cada família como a ponte de ligação da comunidade aos gestores das esferas municipal e estadual.

Para Luiz do Conselho as visitas foram bastante proveitosas e alinhou o pensamento do parlamentar com a realidade encontrada a cada casa ocupada pelos produtores agrícolas gama mais sofria na soma da história.

Veja mais