Uma verdadeira fatalidade uma descarga elétrica ceifou a vida de uma  criança de apenas três anos e sete meses. Com o forte impacto da energia a pequena Pâmela acabou por não resistir e foi a óbito no final da tarde do sábado, 08, em Várzea Alegre.

Conforme informações da Polícia Militar, Pâmela Nicole Vieira, havia pego em uma pistola de solda que estava ligada na tomada, quando recebeu a descarga.

O fato ocorreu na residência da familia na rua Carlos Gomes de Alencar, bairro Dona Rosinha, por volta das 16h.

De acordo com a Policia, a menina vivia com a mãe identificada por Ana Paula, e com o padrasto cuja identidade não revelada.

O corpo de Nicole foi levado hospital São Raimundo, em Várzea Alegre, à espera do rabecão para ser levado ao Instituto Médico Legal de Iguatu.

Não demorou muito para que as comoções tomassem contam das redes sociais onde os internautas lamentam a perda precoce da Pâmela, os vizinhos moradores do bairro Dona Rosinha com esses sentiram mais forte a triste notícia .

A Creche Antônio Celeste, localizada no bairro Riachinho, unidade de ensino que acolhia a Pâmela publicou nota de pesar pela perda da aluna.

Veja mais