Comissão da Associação Beneficente e Cultural Santa Maria estiveram reunidos com a Secretaria de Assistência Social Syene Aquino e a Técnica de Gestão do SUAS, Sayonara Bezerra.

Esteve representando a diretoria do Santa Maria Michael Martins, Raimunda Lucia, Elizafran Vieira juntamente com os voluntários Tayane Kelle advogada, Francisco Artur Bacharel em Direito, Francisca Maria Agente de Saúde e Ismenia Oliveira Assistente Social.

Na oportunidade os membros da associação convidaram a secretaria para conhecer os projetos e as instalações da instituição que muito em breve estará funcionando como Instituição de Longa Permanência para Idosos, vítima de violência e abandono no Município de Várzea Alegre.

Também foi solicitado parceria para a realização de um curso para cuidador de idosos que será oferecido pela instituição que de pronto a secretaria se colocou a disposição. O registro do Santa Maria junto aos Conselhos de Assistência e do Idoso também foi pauta da reunião, o mesmos já foram solicitados e estão aguardando parecer.

Veja mais