| Da redação

A cidade de Farias Brito passa por momentos difíceis no enfrentamento a Covid-19. O município teve que vivenciar decretos rígidos, depois chegou ao lockdown e mesmo assim não evitou perdas irreparáveis.

Um casal morreu por complicações de Covid-19 com apenas 30 minutos de diferença na cidade de Farias Brito, na região do Cariri, interior do Ceará. Antônio Adail Pereira e Mara Alexandre Rodrigues Araújo foram a óbito no início da noite do domingo, 16 de maio.

Outra família que ficou dilacerada é a do vereador Julinho da saúde, que estão enfrentando a terrível dor da perda de duas filhas em menos de 24h. na terça-feira 1, morreu a Taise Gomes Bezerra, a mesma estava internada a 31 dias no Regional em Juazeiro, nesta quarta-feira 2, a irmã dela a Tatiane Gomes Bezerra também não resistiu a fúria da Covid-19 e foi a óbito, esta estaria internada a 15 dias também no Regional.

A câmara de vereadores de Farias Brito presidida pelo vereador Flávio Jorge lançou nota de pesar pelo falecimento das filhas do vereador Julinho da saúde. O edil está eleito no seu primeiro mandato e passa pelo difícil momento de perda na família.

  • Foto http://www.newscariri.com.br/

Veja mais