| Da redação

Por ocasião da reunião do Poder Legislativo de Várzea Alegre, o vice-prefeito Dr. Fabrício Ferreira Rolim (DEM) fez uso da tribuna livre e abordou assuntos como: relevante prestação de serviço onde as emendas e outros serviços prestados ao município devem chegar à casa dos 6 milhões.

Na oportunidade o vice aproveito para estender um convite aos munícipes varzealegrenses lançando sua pré-candidatura a prefeito para as eleições de 2024. Parece ser distante para muitos, porém, se analisada a concorrida disputa eleitoral, a aqueles que acreditam que quem sai na frente usufrui de uma vantagem.

Fabrício desde a sua candidatura a vereador que demonstra muito interesse pela política e as causas públicas, mesmo sendo médico bem como sua esposa a vereadora Dra. Luciana Rolim, ambos gozam de uma vida financeira que lhes oferece conforto, mas, como ele mesmo diz; “Faço política por que gosto”.

O vice-prefeito nutre esse desejo a um bom tempo, inclusive já lançou seu nome na campanha de 2016 ao lado do advogado João Siebra, porém, naquele momento entendeu que ser vice na chapa do atual prefeito Zé Helder seria o melhor caminho.

Foram à luta e conseguiram êxito derrotando os opositores da época Homero Fiúza e Luiz do Conselho. Depois em 2020 aceitou concorrer novamente como vice na chapa do prefeito Helder, e mais uma vez foram eleitos ao vencerem os candidatos Ribamar da Topique disputando para prefeito e tendo como vice Jerfinho Fiúza.

A nova legislatura que assumiu em janeiro de 2021 está com exatos seis meses de atuação, e analisando o cenário político local, o vice-prefeito Dr. Fabrício na tarde da quarta-feira 9 de junho de 2021, tomou uma decisão e lançou sua pré-candidatura provocando manifestações dos mais diversos entendimentos, desde aqueles que já declaram apoio, aqueles que entendem que é cedo e os que ficam apenas no espanto. Certo é que foi dado o ponta pé inicial, agora é acompanhar os lances do jogo e apostar na vitória.

Veja mais