A capacidade de fazer o bem perpassa a esfera política e vai além, basta ter consigo o desejo de ajudar as pessoas quando elas realmente necessitam, e essa pratica de fazer o bem tem sido comum para um casal de políticos de Várzea Alegre, Dr. Fabrício Ferreira Rolim e Dra. Luciana Rolim.

Bem antes de serem vice-prefeito e vereadora esse casal já plantava essa semente da solidariedade quando já utilizavam dos seus conhecimentos da medicina para atender aquelas pessoas que os procuram.

Se tornaram políticos de fato e de direito e mantiveram a proposta de realizarem seus atendimentos de forma voluntaria, por traz disso terá intenções políticas? entendemos que a vida é uma via de mão dupla, e o reconhecimento quando recíproco será sempre uma forma de unidade e de bem-estar entre as pessoas.

De forma que o casal segue firme dando suporte na saúde de Várzea Alegre, uma das práticas comum é saírem aos distritos e realizarem os atendimentos, também fazem esse trabalho na zona urbana.

Na manhã do sábado dia 17 de julho a Dra. Luciana juntamente com seu esposo Dr. Fabrício como de costume fizemos atendimento médico voluntário na Chácara Vivenda Franciana no Bairro Grossos.

Para o casal é sempre uma grande satisfação em atender os amigos varzealegrenses que os procuram e que acreditam no trabalho do casal.

“Tive o grande prazer de atender a dona Maria, mãe do nosso amigo Evanildo e saber que a mesma está com boa saúde. Neste momento difícil que atravessamos devido esta pandemia do coronavírus, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade e os cuidados que devemos ter para nos protegermos”.

“Esse trabalho médico voluntário de ajudar a aliviar a dor das pessoas que nos procura é que nos estimula e incentiva a continuarmos cada dia fazendo o bem sem olhar a quem. Deus no comando sempre”.

Veja mais