Por volta das 18h15min, da noite do domingo 18, a composição da Polícia Militar de Cariús, foi acionada acerca de uma sequência de assaltos na região de São Sebastião, zona rural de Cariús.

O que foi apurado é que dois (02) elementos saíram de dentro do mato nas proximidades do bar Mangueirão, tomaram de assalto uma moto Bros, logo em seguida foram até oposto de combustível São Sebastião, onde efetuaram um assalto, em seguida foram ao posto dois (02) irmãos onde também fizeram outro assalto.

Após praticar os crimes de assalto os elementos fugiram com o destino ao sítio Malhada Grande, onde abandonaram a moto Bros e tomaram outra moto de assalto, e se evadiram a partir daí sem deixar pistas.

A polícia tomando conhecimento dos fatos passou a fazer diligências no intuito de localizar e prender os assaltantes. Nas ações criminosas os elementos levaram do Posto de combustível Dois Irmãos, um valor de aproximadamente 700,00 (setecentos reais) do posto São Sebastião, valor roubado foi de 500,00 (quinhentos reais) já a terceira vítima, teve sua moto roubada, uma Bros vermelha ano 2011, (esta foi recuperada) e da quarta vítima foi levada outra moto, uma Titan 150 de cor branca, placa só informada os numerais 8026.

 

Veja mais