| Da redação 

Na manhã desta terça-feira 06, aconteceu um assalto a um carro forte entre as cidades de Acopiara e Mombaça, no primeiro momento as informações obtidas são de que o veículo de transporte de valores foi explodido.

Um bando de homens fortemente armados teria interceptado o carro dominado os ocupantes e em seguida realizaram a explosão. outras informações dão conta que os seguranças foram liberados após a ação e os bandidos fugiram sentido Mombaça.

O fato ocorreu na CE 060 mais precisamente na localidade de Piquet Carneiro a 332 km de Fortaleza por volta das 9h da manhã de hoje, pelo menos quatro carros e uma moto foram usados na ação criminosa.

A ocorrência mobilizou as policias de Mombaça, Acopiara e Iguatu, cerco foram montados na tentativa de chegarem aos criminosos que realizaram a ação mais não levaram valores do carro forte.

Segundo a policia carros usados pelo bando foram encontrados destruídos na região, o corpo de bombeiros de Iguatu foi acionado para controlar as chamas e a perícia da polícia também foi ao local para averiguar e periciar o caso.

Veja mais