| Da redação

A polícia militar de Várzea Alegre foi acionada na noite da sexta-feira 02 de julho para atender a uma ocorrência na Churrascaria Gregório, ao chegar ao local os policiais apuraram que havia ocorrido um assalto a mão armada naquele recinto.

As informações são de que dois homens chegaram em uma moto e já adentraram a Churrascaria de arma em punho e rendendo as pessoas que ali estavam. segundo informações do capitão Joseliano Oliveira comandante de policiamento militar houve uma certa violência contra a pessoa da atendente por parte dos assaltantes.

Após subtraírem pertences e dinheiro os elementos de posse da moto empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Outras informações da policia dão conta que os acusados estariam bem vestidos e possivelmente seriam de outro município.

Pelo fato de a Churrascaria ser localizada as margens de CE, pode ter atraído os elementos que praticaram o crime, porém, a policia já repassou o caso para a Polícia Civil que investiga na tentativa de identificar e prender os envolvidos.

Veja mais