Os policiais militares de cidade de Orós foram informados do de uma pratica de homicídio a facadas ocorrido na rua São José por volta das 20h15, a vítima trata-se do aposentado Francisco Amélio Silva, de 77 anos. Já o suspeito do crime foi identificado pelo nome de Cícero Lima Honorato, de 34 anos, que foi preso em flagrante pelos oficiais.

Após a ordem de prisão o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, de acordo com as apurações da polícia de Orós, na tarde do dia do crime, o suspeito chegou a ingerir bebida alcoólica com Francisco Amélio e uma terceira pessoa.

Em meio a bebedeira, Cícero foi lesionado a faca pela terceira pessoa: Dedé do Santarém. Ainda no hospital, Cícero teria tomado conhecimento de que Francisco Amélio teria dito que “achou foi pouco”. Após isso, se dirigiu a casa do aposentado, onde o assassinou a golpes de faca. O corpo de Francisco Amélio foi encaminhado de Orós para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.

Veja mais