Na noite da terça-feira 14, a câmara de vereadores abriu as portas para uma audiência pública que teve como base a problemática do atendimento no Hospital São Raimundo, na oportunidade reuniu membros da entidade hospitalar, secretaria de saúde, câmara municipal e participação do presidente da associação dos médicos.

Dr. Edmar Fernandes presidente da associação dos médicos que esteve fazendo algumas visitas aos PSFs disse ter visto avanços, mas, alguns pontos precisam ser revistos. Alguns gargalos vem sendo entrave na saúde local dentre estes disse ter identificado medo das pessoas para fazerem as cobranças daquilo que lhe é de direito.

O Dr. Carlile Aquino diretor técnico do Hospital São Raimundo tem como base na sua fala a Crise sanitária que assolou o mundo e tudo isso acaba impactando em todos os seguimentos, e o Hospital São Raimundo não foi diferente enfrentando a maior crise dos seus 56 anos, porém, a discussão foi oportuna.

Ivo Leal secretário de saúde do município foi bastante explorado nas inúmeros perguntas feitas, além de responder fez suas anotações e deixa claro que algumas demandas cobradas devem ser postas em pratica a partir de agora outras terão que esperar um pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais