O distrito de Canindezinho tem sido ultimamente alvo para pratica de roubos e assaltos. Segundo informações de populares no domingo 3 de outubro de 2021, homens arrombaram uma residência no sítio Bom Jesus e subtraíram alguns pertences entres os objetos uma TV e um botijão de gás de cozinha.

Já na segunda-feira por volta das 18h houve uma tentativa de assalto que não se consumou pelo fato de os elementos terem sido recebidos a bala, e abortaram a ação que culminaria em mais um assalto naquele distrito.

Os moradores acionaram a polícia que esteve no local atestando a veracidade dos fatos, e passou a diligenciar nas imediações na tentativa de chagar aos possíveis assaltantes, mas, até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

A população daquele distrito vem passando por momentos tensos e de muita insegurança, nos relatou um morador que preferiu não se identificar, inclusive ele o morador, disse que as famílias do distrito estão ansiosas aguardando a chegada do policiamento do RAIO, pois os mesmos acreditam que se houver uma rota mais intensa no distrito esses assaltos que estão acontecendo poderão diminuir.

Certo é que, moradores do distrito clamam com urgência de uma atenção maior da segurança pública para levar um pouco mais de paz aquelas famílias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais