Desde o dia 13 de outubro que a comunidade católica do bairro Alto do Tenente vivenciam o quinzenário, ou seja, quinze dias de novenas em honra a Nossa Senhora das Vitórias com o tema: “Virgem mãe das Vitórias, ilumina teu povo na escuridão” a coordenação é do jovem coroinha Jorge Ryan.

Houveram até o dia de ontem quarta-feira 27, os novenários e quermesse todas as noites, o intuito é fortalecer a fé daquele povo que a cada novena reabastece a esperança de dias melhores, e trabalhar com muito afinco para a construção da capela.  a festa acontece a céu aberto na rua Joaquim Alves Bitu no Alto do Tenente a quatro anos, e tem uma participação em massa dos devotos moradores e visitantes.

Vale lembrar que todos os esforços desses quatro anos de festa, já foram conquistadas muitas graças dentre elas a aquisição do terreno onde será edificada a capela que acolherá a santa e seus devotos.

hoje as 19h acontecerá a missa solene em honra a Nossa Senhora das Vitórias, a coordenação das celebrações convida a comunidade católica e devotos a se fazerem presentes a esse forte momento de fé, oração e agradecimento a Deus através das interseções da mãe das Vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais