Era tarde do domingo 3, quando dois primos supostamente estariam brincando juntos na comunidade de sítio Grajaú distante 3km da sede urbana de Farias Brito.

As informações coletadas juntas a populares é que os primos Fernandes Martins de Souza Junior (Pipiu) de 12 anos e Ismael Martins da Silva de 19 anos estariam brincando em meio a brincadeira uma rama de fogo, um revólver calibre 38. E que em determinado momento disparou acertando a face do garoto “Pipiu”.

O menino ainda foi socorrido mais não resistiu ao ferimento provocado pelo disparo da arma de fogo. Em outras informações existem suposições de que poderiam está fazendo a chamada roleta russa, ou que o Ismael poderia está manuseando a arma que teria disparado acidentalmente atingindo o rosto do “Pipiu”.

O Ismael após o ocorrido empreendeu fuga levando consigo a arma do crime, o caso foi levado ao conhecimento da polícia que investigará com detalhes o que poderá ter ocorrido para que a arma tenha disparado matando o garoto.

O corpo de Fernandes foi conduzido para necropsia na pefoce de Juazeiro com pedido de exame de parafina nas mãos da criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais