Por volta das 00h:50min desta quarta-feira 20, a Polícia Militar da cidade de Jucás foi acionada traves do telefone de emergência 190, pela ligação populares alertavam sobre um arrombamento de um estabelecimento comercial na Vila São Pedro, no mercantil R. Flávio.

De posse das informações a equipe de policiais do destacamento de Jucás foi até o local informado inclusive já com o nome do suspeito, uma vez que a denúncia partiu dos próprios familiares do infrator.

Ao chegarem no local, o suspeito não estava na residência, mas, familiares entregaram a composição uma sacola contendo vários objetos provenientes do furto. A composição já se preparava para sair do local quando o acusado chegou na residência, de posse de outras sacolas contendo várias mercadorias subtraídas do estabelecimento comercial.

Perante a polícia o cidadão se prontificou-se a mostrar onde tinha sido realizado o furto das mercadorias em sua posse, no caso, o mercantil R. FLÁVIO. A equipe dirigiu-se até o estabelecimento supracitado e solicitou a presença do dono do mercantil na Delegacia Regional de Iguatu. Foi dado voz de prisão ao acusado, sendo conduzido à DP para a realização dos procedimentos cabíveis.

Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais