Aluno do tatame cidadão da assistência social de Várzea Alegre passaram por exame de troca de faixa na manhã de ontem na academia Shidokan do Sensei Bombeiro na Rua Durval Soares praça da lagoa.

Na oportunidade a cidade recebeu as presenças do Shihan Misumi representante da categoria Shidokan no Brasil, com sede em São Paulo, Shihan dai Paulo Ken e o Shihan dai Alexandre, que comandaram a cerimônia.

Do tatame cidadão participaram do exame 23 alunos com idades entre 8 a 18 anos, esse projeto tende a fortalecer o esporte e a cultura do Karatê, patrocinando os atletas em todos os aspectos inclusive o DOKI (fardamento usado no karatê).

Para a Siene Cavalcante este momento remete muita satisfação em poder oportunizar esses jovens a trilhar um caminho de formação para corpo e mente.

Na oportunidade o integrante da academia Shidokan Marcos Filho que já havia feito exame para troca de faixa em 2019 e foi impossibilitado de trocar faixa pelo advento da pandemia, teve sua cerimônia de entrega de faixa ontem das mãos do Shihan Misumi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais