Uma ação policial realizada na manhã desta quarta-feira (20/10/2021), pela equipe da polícia civil de Iguatu/CE, que vem agindo fortemente no combate ao tráfico de drogas, efetuou a prisão de IONARA MARQUES DE ARAÚJO (19 anos). Policiais Civis estavam realizando diligências nas proximidades da Travessa Agenor Araújo, na localidade conhecida por “Beco do Papoco”, Bairro Brasília, em Iguatu/CE, quando se depararam com a citada jovem em atitude suspeita.

Os Policiais perceberam que a jovem estava escondendo algo embaixo da perna, e logo perceberam que alguma coisa estava errada, e não deu outra se tratava de drogas ilícitas.

Com a infratora foi apreendido cerca de 56 (cinquenta e seis) pedras de crack que seriam comercializadas, a jovem foi presa em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e agora encontra-se à disposição da Justiça.

A polícia civil ainda comunica que a pessoa de IONARA é irmã de um adolescente de iniciais A.M.A de 16 anos de idade apreendido no último dia 08/10/2021 em Iguatu/CE com um revólver e quase 3 quilos de drogas e também envolvido em homicídios na cidade.

CARIUS TV

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais