O trânsito está uma coisa fora do comum no bairro Sanharol, pouco tempo após uma mulher perder a vida em um acidente de trânsito colisão entre carro e moto, um outro acidente ocorreu em intervalo de tempo de aproximadamente duas horas do primeiro, e a poucos metros de um para o outro.

Segundo informações de populares duas motos com três ocupantes acabaram colidindo nas proximidades do posto de combustíveis.

No ocorrido uma pessoa ainda necessitou de ser levada ao hospital local, o estado de saúde não foi divulgado, mas, a Priore sem gravidade. Porém, fica o registro de mais um acidente na BR 230 malha asfáltica perímetro urbano do bairro Sanharol.

Mais uma vez chamamos a atenção para o perigo que é trafegar naquele trecho em especial no período noturno quando a visibilidade fica baixa pela falta de iluminação. Inclusive os bairros Sanharol e Grossos pelos excessivos números de acidentes já registrados foram levados a discussão nas reuniões do Poder Legislativo com pedidos de iluminação para os trechos urbanos e de grande trafegabilidade.  

Polícia militar e Demutran estiveram fazendo o registro do novo acidente e adotando as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais