Um projeto denominado “Pão da Vida” realizado pela Associação Santa Maria tem como meta atender com 250 refeições por dia de segunda a sexta-feira de cada semana, famílias que estão passando por insegurança alimentar, pessoas que comprovam essa necessidade serão amparadas pela associação.

Nossa reportagem conversou com o vice-presidente da entidade Michael Martins, que afirmou ser uma luta árdua, porém, necessária e compensatória ao final de cada missão. Saber que essas famílias estão sendo mesmo de forma temporária amparadas pela associação que em breve abrirá suas portas para acolher os idosos sem acolhimento.

Para manter o projeto “Pão da Vida”, se faz necessário sair as ruas e comércios pedindo a compreensão e tornando-os também solidários as causas que para muitos parece impossível, mas, aos olhos e vontade de Deus, tudo se resolve tudo se completa.

O projeto tem o apoio da assistente social Ismênia Oliveira, que criteriosamente faz a analise de cada detalhe que torna o projeto confiável e assistencialista.

O cadastro das famílias será de 8 a 12 de novembro das 7:30 ao meio dia na sede da associação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais