Na noite da segunda-feira 11 de outubro uma violenta colisão de um carro modelo corola na traseira de uma motocicleta na BR 230 termina por ceifar a vida de uma mulher que trafegava como garupeira na moto.

As informações obtidas apontam que ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido sanharol centro da cidade, quando em determinado momento o motorista do veículo corola colidiu na motocicleta tirando a vida de Luciana Xavier que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do ocorrido.

Nas informações colhidas pelos órgãos competentes polícia e Demutran o condutor do carro alegou não ter visto a motocicleta dando a entender que não havia sinalização traseira no veículo.

Vale salientar que o local é bastante perigoso mesmo sendo em uma reta muitos acidentes já foram registrados naquele trecho de malha asfáltica. Uma cobrança recorrente para a via é iluminação, pelo fato de ser perímetro urbano e muito movimentado já cabe aos poderes legais viabilizarem iluminação publica para tentar diminuir os riscos de acidentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais