Em virtude dos 11 anos de fundação da Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fátima do bairro Riachinho, o presidente Damião Ferreira entendeu que não só devemos receber presentes, mas, sim, também doar.

E assim se concretizou no final da tarde de sábado 6, o presidente e demais membros da diretoria contrataram brinquedos infláveis, fizeram pacotes de guloseimas e chamaram pelo menos 80 crianças para o momento de diversão.

Com a casa cheia o momento foi de alegria para crianças e pais que acompanharam os pequenos para um dia da criança fora de época, e todos se divertiram e a missão foi cumprida.

Vale salientar que a associação oferta inúmeros projetos e atividades culturais, sociais e oportunidades de geração de renda. O associativismo no Riachinho vai além das discussões de melhorias para o bairro, também tem foco no bem-estar dos associados e colaboradores.

O presidente que sempre tem cartas na manga, não mede esforços juntamente com sua equipe para avançar nas buscas por novos horizontes, comodismo é uma palavra em desuso naquela associação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais