A direção da Academia Vida Ativa na pessoa do proprietário Antônio Joales realizou na manhã do 2 de novembro a 5° caminhada VIDA ATIVA com saída por volta das 5h da manhã da própria Academia no bairro Praça Santo Antônio com destino a Estátua do Cristo Ressuscitado no topo da serra do Gravié.

Na oportunidade os alunos, professores e simpatizantes da Academia uniram forças para realizar mais um evento, a organização como sempre se preocupou com os detalhes como carro para o retorno e um delicioso café da manhã.

Essa caminhada teve inicio apenas com o Joales que na data de dia de finados passou a subir a serra até a estatua do Cristo, após a fundação da Academia o mesmo estendeu convite aos alunos, e a simples caminhada se tornou esse evento com média de 100 participantes este ano.

A caminhada que serve como pratica esportiva, diversão e desafio para alguns, também poderá saciar a fome de algumas pessoas em estado de vulnerabilidade social, e que neste momento difícil depende de pessoas solidarias para superarem os desafios da vida..

É que nesta quinta caminhada a direção sugeriu dos participantes que se possível ao confirmar a presença levasse também um kg de alimento, e assim aconteceu, a partir desta quarta-feira o Joales irá confeccionar cestas básicas que servirão como fonte de alimento para famílias que estão enfrentando o desafio da insegurança alimentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais