Segundo informações do portal Umari Notícias um acidente de natureza grave teria acontecido nesta manhã de quinta-feira 11 de novembro em uma estrada de terra na Serra do Quincunca município de Farias Brito.

As informações Preliminares dão conta de que teve uma colisão entre motocicleta e uma motoniveladora (PATROL) equipamento que segundo apurado a máquina pertencente a prefeitura de Farias Brito estaria a serviço do município naquele local na hora do acidente.

Informações outras apontam que a moto estaria sendo conduzida por uma pessoa do sexo feminino e uma outra pessoa estaria na garupa do veículo, com o impacto o passageiro foi a óbito, segundo populares que ali estavam, e que o ocupante da motocicleta se tratava de Getúlio morador da comunidade da Lagoa Seca de Farias Brito.

As causas que provocou o acidente ainda são desconhecidas e devem ser apuradas pela polícia que esteve no local juntamente com o SAMU. Até porque o que circula nas redes sociais divergem, existem duas narrativas: um que teria sido uma colisão e outra que a moto estaria parada atrás da motoniveladora na hora do ocorrido.

Nossa redação aguarda novas informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais