Um trágico acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite deste feriado de Finados na região do Cariri. O fato ocorreu por volta das 23h30min da terça-feira 2, quando o motorista de um veículo Gol de cor cinza e placas JQX-0834, inscrição de Missão Velha, por razões ainda desconhecidas perdeu o controle de direção, bateu na mureta de proteção de uma ponte na rodovia CE 293 e capotou, o veículo foi lançado ribanceira a baixo.

O acidente aconteceu na CE-293 que liga os municípios de Barbalha e Crato, Via Distrito de Arajara, com o impacto o carro pegou fogo. O sinistro ocorreu na comunidade do sítio Brito na zona rural de Barbalha no Cariri Cearense.

No local, estiveram Copo de Bombeiros da companhia da PM e o SAMU. Entretanto, em pouco tempo, o carro foi consumido pelas chamas dificultando a identificação do veículo que só foi possível a partir de uma da placa ali encontrada.

No entendimento dos profissionais supostamente o motorista estava só no veículo, o cadáver foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado na Pefoce quando, provavelmente, só terá a identificação confirmada com exame de DNA após o comparecimento dos familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais