Na tarde de ontem quarta-feira 3, por ocasião da reunião ordinária do Poder Legislativo o enfermeiro o enfermeiro Roberto Leal em nome da comunidade pediu aos parlamentares que unissem força aos moradores na tentativa de que as visitas do BPRAIO no distrito passem a ser diárias.

Segundo o morador e líder comunitário, a partir das várias ocorrências que culminaram com assaltos a mão armada e algumas com agressão, deixaram a população local apreensiva e insegura.

O Roberto alega além de assaltos, furto de motores e a residências, e tudo isso deixou os moradores em pânico, por essa razão, o uso da tribuna livre na câmera, uma forma de chamar mais a atenção da segurança pública para o distrito.

Os vereadores foram sensíveis a causa, o Luiz do Conselho líder da bancada de oposição reconhece a necessidade da presença da força policial no distrito como prioridade no momento, mas, acredita que toda a extensão territorial de Várzea Alegre necessita de atenção, e destacou na fala outro problema que vem ganhando força no município o furto de gado, que também tem sido foco de muitas denúncias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais