A manhã da terça-feira 21 de dezembro foi marcada com tristeza para o comércio de Várzea Alegre, morreu aos 72 anos José Soares da Silva (Zé de Corina) um dos comerciantes mais conhecidos da cidade.

As informações apontam que Zé havia se deslocado dia 15 para fazer um cateterismo mais quando chegou lá enfartou. Os médicos já o reanimaram mais ele teve outras paradas, o mesmo estava no Hospital do Coração em Barbalha.

No hospital foi submetido a entubação, porém, não resistiu e veio a óbito na manhã desta terça-feira na cidade de Barbalha.

O corpo do comerciantes está sendo velado no Centro de Velório da Funerária Padre Cicero na Av. Vicente Alves Costa Alto da Prefeitura, o sepultamento será as 14h na vizinha cidade de Lavras da Mangabeira terra natal do Zé.

2 comentários em “Comercio varzealegrense de luto, morre Zé de Corina.

  1. João Rafael mariano da Silva disse:

    Meu sincero sentimento pela família enlutada, Deus conforte o coração da família 👪 enlutada. A vida aqui é passageira apenas como uma neblina que vem é logo se vai. Temos uma esperança de uma vida eterna que Jesus Cristo prometeu que aquele que crê no seu nome nunca morrerá eternamente, mas passa da morte para vida eterna com Deus.

  2. Olisete mariano disse:

    Meus pêsames a toda sua família vá com em pás que Deus te coloque em um bom lugar e que os anjos anuci sua chegada no céu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais