A nova composição do diretório do Partido Socialista Brasileiro PSB realizou no início da noite do domingo 5, nas dependências da câmara de vereadores de Várzea Alegre o Congresso Municipal que instituiu nova direção e elegeu os três delegados que irão para o Congresso Estadual em Fortaleza.

Na composição a ex-vereadora Denise Salviano recebeu a missão de dirigir o Partido em Várzea Alegre, para ela será uma forma de poder contribuir para seu grupo politico somando com a nova sigla.

Estiveram presentes ao evento a vereadora Dra. Luciana o vice-prefeito Dr. Fabrício e o Alan Salviano presidente da câmara que foi prestigiar o evento que tem sua irmã a frente do PSB. Na esfera estadual e federal os deputados do PSB Anderson Palácio estadual e o Denis Bezerra federal e presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro.

Os discursos foram direcionados para a formação do novo diretório municipal e claro sempre com foco e atenções em 2022 quando acontecerá as eleições para deputados, senadores, govenadores e presidente. Nossa reportagem realizou entrevista com os integrantes do partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais