Faleceu na manhã desta quarta-feira 22, um dos mais antigos barbeiros de Várzea Alegre, Raimundo Nonato Bezerra (Raimundo Santiago), aos 83 anos.

Raimundo havia sido acometido por um AVC a cinco meses vido a se agravar nesta manhã, o mesmo não resistiu as complicações e morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória sequela do AVC e hipertensão arterial.

Raimundo Santiago era viúvo de Maria das Virgens funcionaria pública falecida a 4 anos, o casal construiu uma família de um casal de filhos Sayonara e Santiago que é casado com Graciola deram dois netos Luiz Valentim e Raimundo Delano e está a caminho a Maitê.

O casal Raimundo e Virgens foram integrantes do Encontro de Casais com Cristo ECC e carregavam em suas vidas uma experiência de muitas orações.

Na vida profissional Raimundo Santiago conviveu por aproximadamente 63 anos com a tesoura e a navalha, instrumentos de trabalho da profissão de barbeiro, na época com casa cheia poucos desempenhavam a profissão na cidade, o que levou a maioria dos varzealegrenses em especial da zona urbana, terem sentado na sua cadeira na barbearia.

O corpo de Raimundo será velado na residência do filho Santiago no bairro Sanharol, as 14h haverá missa e por volta das 16:30 o sepultamento no cemitério da saudade.

Vale salientar que Raimundo era um apaixonado torcedor do Botafogo time torcido também por um amigo que Raimundo viu nascer Luizinho de Cacaria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais