Por ocasião da penúltima reunião ordinária do Poder Legislativo de Várzea Alegre neste ano de 2021, o presidente da casa o vereador Alan Salviano do (MDB) prestou conta junto aos pares do legislativo fazendo balancete das finanças.

A reunião teve que ser prorrogada por mais uma hora para que o edil apresentasse aos presentes e aos que acompanhavam pela tv web da câmara a prestação de conta.

Para o presidente essa é uma forma justa de apresentar a todos o que entrou e saiu no correr do ano nos cofres da câmara, assim, todos de forma mais transparente recebem as informações com detalhes, e por se tratar de uma reunião ordinária os demais edis poderão tirar suas dúvidas.

O presidente que gravou com a reportagem do site e tv pé no chão, ainda afirmou que trabalha com agilidade os processos burocráticos para apresentar orçamento de ampliação daquela casa. Vale lembrar que o tempo de uso da casa está no seu terceiro ano de funcionamento, e já deve receber ampliação.

O presidente trabalha com intenção de construir um refeitório, além de estar se preparando para implantar a radio e tv câmara, por essa razão a necessidade de ampliação de um dos mais modernos e estruturados prédio de Poder Legislativo do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais