CONEXÃO ESPORTE

A modalidade esportiva corrida de pedestre cresceu muito nos últimos anos em Várzea Alegre e região, é comum atletas se deslocarem para outros municípios para participarem dos eventos promovidos na maioria das vezes pelos próprios atletas.

Nesse final de semana a vizinha cidade de Iguatu realizou a II Corrida Vila da Telha e nos 10 km destaque para o atleta maratonista com passagem pela São Silvestre Roberto Duarte, que subiu ao pódio ocupando o primeiro lugar. Ainda nos 10 km agora no feminino quem também subiu ao pódio em primeiro lugar foi a Ceni Damazio os atletas foram ao pódio na geral.

Outra várzealegrense que chegou em segundo foi a atleta Erolina Gudes, vale lembrar que Erolina já promoveu duas meias maratonas em Várzea Alegre contando com a presença de atletas de nome como o ultramaratonista Fernando Pangaré, e na confirmação do favoritismo feminino a Cida Alcântara foi segunda colocada na bateria dos 5 km. Portanto uma excelente participação dos atletas de Várzea Alegre que não medem esforços para obterem suas metas.

A II Corrida Vila da Telha contou com a participação de 150 participantes fomentando a vitalidade da corrida pedestre e servido como base de incentivo para muitos que vivem no sedentarismo. E mesmo com a escassez de apoio os corredores estão sempre prontos para unir forças e se entregarem ao esporte.

 

1 comentário em “Atletas varzealegrenses são primeiro na II corrida Vila da Telha em Iguatu.

  1. Luiz Leopoldo de Lima filho disse:

    Sou varzealegrence e também corredor de rua aqui em São Paulo,fico feliz em ver que atletas conterrâneos estão se destacando em competições ai no Ceará ,parabéns a todos meus amigos atletas de várzea Alegre onde tive o privilégio de correr provas com todos eles e também trazer troféus para minha coleção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais