Conexão Esporte

O torcedor Iguatuense está ansioso para voltar ao estádio Morenão para ver uma boa partida de futebol, e essa ansiedade deve chegar ao fim no próximo final de semana.

Em entrevista ao Iguatv o Dr. Gabriel Uchôa secretário de esporte e também diretor do Iguatu, fala do começo da temporada do azulão em uma partida antecipada de domingo para as 16h do sábado.

O time do Iguatu que está retornando a primeira divisão do campeonato Cearense, entrefará a forte equipe do Ferroviário que é um time de história no futebol Cearense, portanto uma partida que promete para o fim de semana.

O Dr. Gabriel falou sobre a logística que está sendo trabalhada para receber o Ferroviário, lembra que as bebidas foram liberadas para comercialização no estádio de futebol, porém, chama a atenção para o passaporte da vacinação, como está sendo exigido em outros eventos no Morenão não será diferente, para adentrar ao estádio e assistir à partida entre Iguatu e Ferroviário é preciso apresentar o passaporte mesmo que de forma virtual.

Quanto ao valor do ingresso o Dr. Gabriel disse que ainda não foi definido o valor, podendo ser liberado e passar a ser vendido para o torcedor apenas na manhã de sábado.

Para os vendedores ambulantes que deverão trabalhar durante a partida haverá uma reunião as 16h da quinta-feira para esclarecer logística de trabalho obedecendo todos os requisitos de saúde para não descumprir normas da saúde.

Foto Iguatv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais