CONEXÃO ESPORTE

Selecionado Varzeaalegrense já começou os preparativos para competir na Copa Cariri sub 25, que já tem previsão de início no dia 18 de fevereiro. Na quarta-feira 20, a comitiva da Liga de Esportes Amadores – LEAC que irá promover o evento, tendo à frente o presidente Antônio Oliveira Neto e o diretor Fabrício, tem realizado vistorias nos campos das cidades que irão participar da competição.

Na agenda de visitas estiveram em Várzea Alegre e ficariam satisfeitos com a estrutura e o estado em que se encontra o campo do estádio Dr. Pedro Sátiro “O Juremal” que inclusive ainda passa por conclusão da reforma.

“Com a aprovação do estádio para mandar os jogos por parte da comissão da Copa Cariri, resta agora focar nos treinos de forma ainda mais intensa, porque não temos mais muito tempo de preparação até o início do certame – disse o coordenador de esporte Cícero Sousa”.

A coordenação de esporte local ainda informou que os treinos da seleção acontecerão no estádio “Juremal” as terças e quintas-feiras a partir das 16:30, e aos sábados a partir das 14h.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais