CONEXÃO ESPORTE

O torcedor Caririense teve seu retorno ao estádio para assistir e vibrar pelas suas equipes, com a liberação de 80% da capacidade dos estádios, o Inaldão recebeu os apaixonados por Icasa e Crato.

Na oportunidade do retorno as cores verde e branco predominavam, porém, o azul também queria fazer bonito diante dos holofotes. Nesse clima as equipes de Icasa x Crato se enfrentaram com o mesmo objetivo, estrear com vitória no estadual.

O Icasa tinha um problema que foi uma pedra no sapato do técnico Sidney Moraes, a falta de jogadores regularizados. Se contar com Romarinho, que só chegou neste domingo (09), estiveram fora de combate por não terem sido regularizados o lateral Jeferson Baré, centroavante Gustavo, volante Raimundinho, meia Roger e os atacantes Leleu e Patrick. Essas ausências fizeram muita falta.

A bola entrou em jogo e no primeiro tempo o Icasa parecia que iria mandar no jogo sem tomar conhecimento da presença do Crato em campo.

A equipe do Crato procurava ensaiar uma posse de bola no meio-campo, mas, era o Icasa quem criava boas oportunidades. No 2º tempo, o técnico Lamar Lima fez alteração e o Azulão da Princesa melhorou. Mesmo assim tinha deficiência na finalização dos lances.

A partida virou a página em uma cobrança de escanteio, no fim do jogo, o zagueiro Mayron, de cabeça, abriu o placar para o Crato. O combustível que faltava para as comemorações no Inaldão.

A equipe do Icasa ainda tentou chegar ao empate num belo chute de Cachorrão, mas o goleiro André, em tarde inspirada, fez grande defesa. No final o placar não mudou e o Crato venceu mais uma vez o Verdão do Cariri. Vale lembrar que em 2021, na 1ª rodada da 2ª fase do estadual, o Crato também venceu o Icasa por 1 a 0. O técnico na ocasião também era Lamar Lima.

Veja os melhores momentos de Icasa 0x1 Crato no vídeo abaixo.

Foto site miséria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais