#POLITICANDO

Na quarta-feira 19, o Poder Legislativo de Várzea Alegre retomou suas atividades dando inicio a mais um semestre denominado de primeiro período.

Na primeira reunião da casa do o povo o parlamentar Luiz do Conselho destacou que esse será um ano para se ter o pé no chão, ter tranquilidade para o que deverá vir pela frente, é um ano de eleições, ano de copa do mundo e as ordens do dia a dia da casa somam para uma maratona de ações.

O edil já sinalizou que as estradas vicinais como todo ano nesse período de quadra invernosa, passa ser um problema recorrente que muitas vezes se torna polemico, porém, é algo que precisa ser revisto. Calçamentos e edificação de passagens molhadas é fundamental.

Outro ponto observado pelo vereador líder da bancada de oposição está ligado a iluminação publica rural, o edil destaca que a cobrança tem um valor alto e que também será uma pauta a ir para discussão no plenário da casa em defesa do produtor rural.

E o tão sonhado concurso público foi também um assunto levantado pelo vereador, segundo ele essa temática já aparece como recomendação por parte do MP, para o Luiz já é hora de Várzea Alegre ter um concurso público, algo que poderá revestir de esperança muita gente que anseia por um emprego e o concurso é uma boa fonte.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais