O programa conexão esporte já havia cogitado que o comando do Iguatu na pessoa do Washington Luiz, poderia mudar após o belíssimo trabalho feito diante da equipe do azulão do centro-sul, até mesmo porque essa tem sido uma pratica comum no mundo esportivo no Brasil, quando o assunto é treinador de futebol

Washington que levou a equipe Iguatuense a classificação, inédita, para uma Série D do Campeonato Brasileiro 2022, tão logo terminou sua participação na competição inclusive com fato histórico, ao eliminar o Ceará, nas quartas-de-finais do estadual, Washington Luiz sentou e entrou em acordo com o Cariri Football Club.

A notícia ganhou notoriedade após o treinador postar em redes sociais, diante do resultado da conversa entre as partes o presidente do clube, Dr. Rosemberg Freitas, manifestou o desejo de boas-vindas ao Washington Luiz com o proposito de somar com a equipe do Cariri FC. Afinal um sonho do clube é acesso a elite do futebol cearense.

Washington é um técnico pé quente conhece bem é o caminho ao acesso e tem feito um trabalho de bons resultados. Nos últimos quatro anos ele conseguiu quatro acessos, e três títulos. Sendo campeão da Série B Cearense em 2018, com o Barbalha, 2019 com o Caucaia e 2020 com o Icasa. Já em 2021 foi vice-campeão com o Iguatu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais