Um dos momentos mais esperados do Futebol Amador em Várzea Alegre é sem sombra de dúvidas o Campeonato Municipal de Futebol. E tão logo começou a diminuição do coronavírus que atletas e dirigente procuravam saber se este ano haveria ou não a competição.

Depois de muita ansiedade o coordenador de esporte Cicero Sousa prestou entrevista a fm cultura e publicou em suas redes sociais a seguinte informação:

“A Secretaria de Esporte e Lazer lançará proposta para o campeonato municipal de futebol 2022, com reunião a ser realizada na tarde deste sábado 9 de abril. O encontro acontecerá no Centro Social Urbano – CSU, e será dividido em dois momentos.

As 13h30min com os diretores de equipes da série B, e as 14h30min com os diretores de equipes da série A. Depois de dois anos sem a realização do certame municipal, a Secretaria já vem a um bom tempo trabalhando o regulamento, forma de disputa e outras medidas a serem definidas para a competição, e tudo isso será compartilhado com os diretores de equipes nessa reunião”.

Vale ressaltar que também este ano haverá a Copa Naraniú de Futebol, essa competição está aberta aos times que compõem o distrito de Naraniú. será mais uma edição em que o torcedor irá acompanhar grandes partidas de futebol e rever amigos nos finais de semana a beira do campo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais