A direção do Barcelona do Bebedouro que foi surpreendida com a saída do treinador Aranha de Jesus teve um dia de muita preocupação para saber quem seria o nome que assumiria o comando do terceiro quadro da equipe.

E nas conversas os dirigentes perceberam que o substituto do Aranha estava dentro de casa, um ex-integrante do terceirinho o “Pantico” seria a solução para a equipe, as conversas avançaram e foi compreendido que o nome citado seria o ideal.

Pantico foi jogador do terceiro quadro e estava afastado dos campos como jogador, mas, sempre acompanhou o time que tem como de paixão na sua vida. Diante dessas circunstancia o ex-atleta não hesitou em assumir a equipe.

No próximo final de semana o Pantico já terá o desafio de enfrentar o líder dos terceirinhos no APP, domingo o Barcelona enfrentará a forte equipe do Bahia de Candeias que é líder da temporada com 30 pontos em 10 jogos e 100% de aproveitamento na competição.

O Bahia de Candeias é comandado pelo Diassis e vem de uma vitória por 4×3 sobre o fluminense das Flores de Cedro, já a equipe do Barcelona que vinha a 29 jogos invicto perdeu o último confronto para a equipe do Porto do Juazeirinho de Iguatu pelo placar de 3×1.

O Pantico novo treinador do terceirinho do Barcelona do Bebedouro chega a equipe em bom momento, pois o time é o segundo colocado no APP com 26 pontos em 10 jogos e 87% de aproveitamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais