Desde a formação da seleção que hoje defende as cores da bandeira Varzealegrense, já foram oito partidas destas 7 vitórias e apenas um empate. Dos jogos 2 foram amistosos com uma vitória e um empate, na competição da Copa seis partidas seis vitórias, esses resultados matem a seleção invicta na temporada.

A seleção enfrentou no domingo a seleção de Jardim e venceu sem muita dificuldade a seleção de Jardim pelo placar de 2×0. Os gols foram marcados por Denilson e João Vitor.

Em sua rede social o coordenador de esporte escreveu:

A cada jogo a seleção Várzeaalegrense de futebol sub 25, vem se fortalecendo ainda mais e com um grupo também muito unido em busca do objetivo.

Neste domingo 8 de maio, a seleção fez o jogo ida pelas quartas de final contra a seleção de Jardim. Mesmo jogando fora de casa a seleção Varzeaalegrense venceu por 2 a 0 com gols de Denilson e João Vitor, e deu um passo importantíssimo rumo a classificação a semifinal desta competição.

O jogo de volta será no próximo sábado 14, as 15:30 no estádio Dr Pedro Sátiro O Juremal. Com o resultado do jogo de ida, a seleção Varzeaalegrense só precisará de um empate no próximo compromisso para garantir a vaga semifinal.

Já são seis jogos, e a equipe Varzeaalegrense continua com 100% de aproveitamento, com 6 vitórias, 12 gols marcados e apenas 1 gol sofrido.

Com data definida para o dia 14 de maio, Várzea Alegre irá receber a equipe de Jardim no jogo de volta, e uma vitória por qualquer resultado deixará a seleção da Terra de Papai Raimundo na grande final da Copa Cariri sub 25 de futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais