Na tarde do sábado 14 de maio a seleção de futebol varzealegrense venceu pelo placar de 2×0 a equipe de Jardim e segue firme rumo a semifinal da competição.

Com o resultado de hoje já são sete partida todos com vitorias inclusive repetindo o placar de dois a zero no jogo de volta contra Jardim, já que no jogo de ida a seleção varzealegrense havia vencido pelo mesmo placar.

Agora a seleção aguardará o próximo sorteio que indicará quem será o próximo adversário da equipe de Várzea Alegre. Para o treinador Marcio não é momento para escolher adversário, o elenco está pronto para enfrentar qualquer que seja a próxima equipe.

Para o treinador o respeito vai existir por qualquer adversário, mas, no setor campo a seleção está pronta para jogar de igual para igual, e o foco será fazer sempre o melhor.

O coordenador de esporte Cicero Sousa acredita em uma equipe que vem rendendo o suficiente para acreditar que chegará a final, e claro, chegando na final o objetivo é vencer para ser campeão, porém, seguindo o passo a passo.

O Pedrinho é lateral um dos atletas mais experiente no elenco este reconhece a presença do torcedor que é fundamental, mas, deixa claro tudo isso fruto de um trabalho conjunto de atletas e comissão técnica que chama atenção da torcida é reconhece e prestigia a cada jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais