Morreu na segunda-feira aos 83 anos Silvino Alexandre da Silva (Silva Teté). O mesmo vinha lutando com alguns problemas de saúde e na segunda-feira 27 de junho não resistiu as complicações e foi a óbito.

Na esfera esportiva o lateral direito Silva Teté defendeu a camisa da seleção varzealegrense no final da década de 50 e anos 60, ao lado de nomes como: Tinteiro, Bacabau, seu Tonho, Perna Santa, Mascote dentre outros nomes importantes que fizeram o futebol de Várzea Alegre naquela época.

Silva pelas informações chegadas a nossa redação parte delas através do Luiz Filho um desportista que fez parte da seleção subsequente, ao lado de Fantico, Genildo entre outros.

Pelo que ficamos sabendo a seleção defendida pelo Silva como lateral enfrentou equipe como a de: Quixadá, Quixeramombim, Acopiara entre outras grandes seleções da época.

Silva foi um lateral combatente e que tinha marcação segura bloqueando toda tentativa de ataque de seus adversários, Silva era um atleta da saudosa época de um futebol jogado com a tradicional bola de couro.

Silva foi velado no centro de velório Anjo da Guarda teve missa na igreja matriz e seu corpo foi sepultado no cemitério da saudade.

Silva era pai da cantora religiosa Karla Silvia. O aposentado e ex-atleta de futebol deixa saudades a familiares e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais