O vereador líder da bancada de oposição Luiz do Conselho PP voltou a questionar a falta de medicamento nas prateleiras da farmácia publica, para o vereador buscar uma solução para esse crônico problema é um compromisso que ele vai arrastar pelo longo do seu mandato.

Para o edil o excessivo número de pedido de ajuda por parte da população é algo nunca visto, sempre existe os que buscam os vereadores para assinar rifas, bingos para poder sanar um problema, na visão do parlamentar alguma coisa não anda bem para que os pedidos de ajuda tenham crescido tanto.

O vereador disse ter tido uma conversa com seu companheiro de bancada o edil Michael Martins, e mesmo já sendo feito esse trabalho, é preciso trabalhar mais a parte de fiscalização, essa é uma das obrigações dos parlamentares.

Luiz sempre se apresenta como um defensor do Poder Legislativo, e afirma que, a casa tem debatido com precisão todos os temas que chagam a casa do povo, se as opiniões divergem isso faz parte da esfera política, porém, a casa não é omissa e representa os pedidos nela chegados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais