Faleceu por volta das 22:30h da noite de ontem o agricultor aposentado Zaqueu Gonçalves de Oliveira (Zaqueu Guedes) aos 95 anos. As informações da família é que o também poeta Zaqueu Guedes estava acamado fazia alguns dias por circunstancias da idade já avançada o que lhe rendeu algumas complicações levando-o a morte.

Zaqueu viveu grande parte da sua vida no sítio Timbaúba onde além de agricultor foi empresário de uma frota de tratores que prestavam serviço em muitos pontos do município com aração de terras, desbulha de milho e também fazendo o carregamento da produção agrícola dos produtores que contratavam seus serviços.

Ultimamente Zaqueu estava na casa da filha Claudia pro trás da escola Dario Batista Moreno. O velório do Zaqueu está acontecendo no Centro de Velório da AFAPECI na Av. Vicente Alves Costa. O sepultamento ainda não teve horário definido.

Zaqueu construiu uma família de 9 filhos dentre eles o poeta Gilberto, além dos filhos ele deixa um legado de amizades e a marca de um cidadão trabalhador que sempre buscou construir o melhor na vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais