Uma estatística que vem crescendo assustadoramente em Várzea Alegre cidade do interior Cearense e deixando a população apreensiva, é o suicídio. Em um curto espaço de tempo, mais precisamente em 15 dias pelo menos quatro pessoas tiraram a própria vida.

O município sempre teve número alto de suicídio, porém, não como acontece agora, sendo que alguns desses casos aparece como motivação os problemas psicológicos como a depressão.

No caso dessa manhã de domingo 26 de junho de 2022 quem foi tragado pela ironia do destino, foi o José Vieira de Morais de 54 anos, ainda por motivos desconhecidos o José que morava em São Bernardo do Campo e que estaria de férias visitando familiares tirou a própria vida.

O mesmo foi encontrado já morto em uma residência no bairro Grossos, local próxima a casa de sua mãe. O mesmo fora visto por uma pessoa da família que chegou minutos depois do ocorrido, gritou por socorro, mas, já era tarde o homem estava morto.

José era irmão do técnico agrícola ex-gerente da Ematerce Pedro Bezerra. As autoridades policiais e forense foram acionadas para a adoção das medidas cabíeis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais