Na tarde deste sábado 2 de julho a seleção de futebol de Várzea Alegre voltou a jogar pela Copa Cariri sub 25 de futebol, os atletas varzealegrenses encaram a seleção de Lavras da mangabeira. logo no primeiro tempo a seleção Lavrense abriu o placar com Juninho atleta de camisa 10, placar que encerrou o primeiro tempo da partida.

No segundo tempo a seleção Varzealegrense voltou bem melhor em campo criando oportunidades claras de gol, mas, não conseguiu chegar com a bola na rede do adversário, e quando chegou houve sempre a presença firme do goleiro Barrerito que fechou pegando todas as bolas que eram lançadas contra seu gol.

No decorrer da partida Lavras fechou um pouco a defensiva e buscou jogar no contra-taque e em uma dessas investidas acabou marcando o segundo gol com o João Victor que recebeu uma bola em profundidade e aproveitando a zaga de Várzea Alegre adiantada apostou na sua velocidade e chutou na direta do goleiro Gilmario em uma bola indefensável.

Um dos destaques da equipe de Várzea Alegre foi o atleta de número 7 Silvestre que manteve a defensiva de Lavras sempre muito ocupada investido bem no ataque, porém, em uma falta quase em meio de campo acabou sendo expulso ele da seleção de Varzea Alegre e o Cabaré da seleção de Lavras da Mangabeira. As equipe não perderam rendimento e o jogo ficou no toma lá da cá, mas, as oportunidades de gol foram barradas pelo Barrerito. 

Agora se repete o mesmo drama que ocorreu contra a seleção de Juazeiro, agora a seleção Varzealegrense terá que vencer para levar a decisão para as penalidades. Outro dilema é saber onde será o jogo da grande decisão entre Lavras que joga pelo empate.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais