O Departamento Municipal de Transito liderado pelo seu diretor Klécio Fiuza foi acionado pelo menos duas vezes nessa sexta-feira primeiro de julho de 2022 para atender a ocorrências de ordem acidente de transito. As avenidas Vicente Alves Costa e Neném Marinheiro foram palco dos acidentes.

O primeiro aconteceu no final da manhã na Av. Vicente Alves Costa no bairro Alto da Prefeitura, naquele trecho um veiculo guiado por Antônio Melk Costa Alves teve que fazer uma frenagem para evitar um atropelamento de uma pessoa, e o motoqueiro Honório dos Santos Soares que trafegava no mesmo sentido colidiu na traseira do carro, piloto e passageiro receberam assistência da equipe do SAMU, aparentemente sem gravidade.

O segundo acidente ocorreu na Av. Neném Marinheiro no cruzamento da entrada do bairro Varjota, Jefferson do Vale Vieira conduzia um fiat fez o retorno e acabou colhendo um motoqueiro que sofreu pequenas escoriações e mesmo consciente necessitou da atenção da equipe do SAMU, nesse também não houve gravidade, porém, a frequência de acidentes chama a atenção e as autoridades de transito já chamam a atenção. 

As orientações por parte do diretor do Demutran é que os condutores usem da consciência e não dirijam quando sob efeito de álcool, uma vez que direção e álcool não trazem saldo positivo. O diretor chama atenção para pontos da BR 230 nas Av. Neném Marinheiro e Vicente Alves Costa, onde alguns pontos são recorrentes os acidentes. Praça Padre Vieira saída para Farias Brito, entrada da Varjota, cruzamento da Rua das Lavadeiras com Neném Marinheiro, semáforo em frente ao RAIO, retorno em frente a academia espaço Wellness, retorno de Antônio Duarte e parque de Vaquejada. Respeitar as sinalizações e dirigir com atenção e prudência é o caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais